sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Un regallo para ti

Hoje fomos eu, Lari e Lívia conhecer o Palermo, um bairro portenho. Antes é preciso contar que Buenos Aires morre no Natal. Nada abre, até comida foi difícil de encontrar. Pero, mis amigos, encontramos um taxista gente boa que nos disse que o Palermo teria lojas e barzinhos abertos. E fomos para lá.
É, até tinham lojas - poucas! - abertas. E, nas poucas que entramos, vi muito que tinha certeza que você ia gostar. Queria levar toda a Buenos Aires de presente, mas sei que você nao poderia receber nenhum. Entao meu presente é subjetivo. Muito mais subjetivo.
É contar, aqui, o quanto tenho sentido sua falta. O quanto queria, mesmo, ter você para mim. O quanto seu sorriso, seu jeitinho doce, suas maos e sua boca sempre me vem a mente. E o quanto espero que saiam da minha cabeca e te tragam aqui, comigo.
Espero que seja muito feliz. Sempre. Com ou sem mim.
Feliz cumpleaños.

Nenhum comentário:

Postar um comentário