quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Elementar, meu caro...

Meu pai é gaúcho. Colorado e bom assador, como diz a placa que lhe demos, eu e meus irmãos, no Natal. E eis que conheço um rapaz, também gaúcho. Porém gremista. Quando as coisas começaram a ficar mais sérias, pensei diversas vezes em como contaria ao meu pai. "Pai, tenho uma notícia, mas ela pode ser boa ou ruim", pensava. Pois bem, comecei a namorar. Antes que meu pai descobrisse pelas redes sociais, decidi lhe contar. Via SMS.
"Paizinho, estou namorando. É um gaúcho."
Minutos depois, a resposta. Também por SMS.
"Que legal, filha! Fico feliz. Obs. Mas ele não é gremista, né?!"
.
Obviedades. O mundo está cheio delas!

3 comentários:

  1. Podia ser pior. Seu pai poderia ser palmeirense e seu namorado, corintiano. Bom, quer dizer... Depois que vi o padrinho da minha irmã, gremista, recusar uma lata de brahma porque ela era vermelha, acho que a briga é igual sim. Fico feliz de você estar namorando! Espero que ele seja um bom garoto contigo. Hehe Beijos

    ResponderExcluir
  2. Querida filha, fazia tempo que não acessava teu blog (pelo que peço desculpas)...
    Li todos e como sempre adorei todos e a tua maneira de escrever é D+...
    Mas este em especial, foi excelente...
    Abraços no gremista.
    Um grande beijo do papai colorado e feliz pela filhota sãopaulina....

    ResponderExcluir