quinta-feira, 7 de julho de 2011

Xará

- Seu nome é assim mesmo, como está no cartão?
- Oi?
- O seu nome. É Paula Fernandes mesmo?
- Ah, é sim - digo, enquanto meu irmão e uma amiga caem na gargalhada.
- Nossa, que legal, ter um nome assim, famoso!
- É... mas o nome é meu há mais tempo - completo.
Comecei a pensar. O que é que passa pela cabeça da moça? Que roubei o cartão da Paula Fernandes? Que sou tão fã que até mudei o meu nome para ser igual ao da ídola (ainda bem que eu não pensei nisso quando eu queria ser a Sandy). Que eu empresto o meu nome para ela e recebo cachês no final do mês? Paulinha, querida, chegaram algumas contas desse mês, quer que envie por e-mail ou te passo o valor e você deposita, bem?

7 comentários:

  1. Que delícia o final...
    Pababéns...

    ResponderExcluir
  2. Sensacional!

    Parabéns pela sensibilidade e astúcia.

    Acompanhe: www.pertodoseulimite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahhaha
    Pelo menos é só o nome. Todo dia alguém olha pra mim com olha assustado e depois de alguns segundos diz: Você, você é a cara da menina da novela! Eles que não sabem que ela que é a minha cara!

    ResponderExcluir
  4. HUahuahuahuahuaha Claro, o mundo gira em torno dos famosos. =)

    ResponderExcluir
  5. Acontece eu sendo a 'Lady Diana' também ;)

    ResponderExcluir
  6. Como ja trabalhei em telemarketing, já vi nomes de fãs... só que como eles decoram o nome e normalmente não a grafia, vc encontra coisas como "Maicon Jerkson", "Leidedai", "Lis Regina", etc rsrsrsrs

    Mas eu no seu lugar tb me sentiria incomodado rsrs

    Bjs!!!

    Danilo Moreira
    http://blogpontotres.blogspot.com/
    À Flor da Pele - Sob a lua

    ResponderExcluir