segunda-feira, 13 de junho de 2011

Descontente

Será que eu vou sempre, para o resto da minha vida, aceitar - e querer - gente que não se dá, não se doa? Será que vou amar tanto e querer tão pouco? Será que vou aceitar tanta gente pela metade, tantas palavras bonitas e vazias?
Eu queria mais. Não quero ouvir que me ama. Não quero que tenham que me dizer para que eu saiba. Eu quero sentir, mergulhar. Quero não ter dúvidas, não precisar perguntar. Eu quero mais, sempre mais...

7 comentários:

  1. Também não quero dúvidas!
    Boa reflexão para segundona!

    Beijos

    Mônica Capoal

    ResponderExcluir
  2. Nós fazemos a nossa própria sorte, então chamamos de destino. E qual melhor desculpa para escolher um caminho do que insistir que é nosso destino? Mas no fim, temos que conviver com nossas escolhas. Não importa quem esteja à nossa volta.

    ResponderExcluir
  3. Será que não perde um pouco a graça nunca duvidar?

    ResponderExcluir
  4. A gente faz as nossas escolhas, fato. Contudo, nem sempre conseguimos optar pelo “melhor”, porque somos levadas pelo momento e, principalmente, pelos sentimentos...Logo, a gente tem que pensar mais. E, claro, querer mesmo a coisa inteira, o mais mesmo. Porque só querer às vezes não funciona.

    ResponderExcluir
  5. "...a gente faz as nossas escolhas..."
    "...só querer às vezes não funciona..."
    ...
    concordo. É preciso o mais difícil, atitude. Mas quando a gente quer e tem atitude, a gente consegue. A gente emagrece, a gente escreve um livro, a gente pode tudo.
    ...
    Amei o texto.

    ResponderExcluir
  6. A gente só não consegue fazer com que nos amem.

    ResponderExcluir