sexta-feira, 25 de março de 2011

A sua respiração

Enquanto a penumbra era trazida pelo vento que uivava na minha janela, via você respirar. Há tanto tempo longe, seu peito agora sustentava os meus pensamentos. Seus braços me envolviam num abraço que já havia sido esquecido, mas que reavivia em mim tudo o que houvera. Era sempre assim. Eu prometia para mim mesma que nunca mais deixaria você passar por aquela porta, mas o seu sorriso me vencia. Era nocaute. E ter você ali por horas, depois de tanto tempo de migalhas, fez com que meu ser se sentisse especial. É como se tivesse você para mim, de novo. Como nunca tive. Quiçá como nunca terei. E enquanto você dormia, eu observava. Eu sentia. Eu amava o seu respirar.

5 comentários:

  1. Adorei o texto, ele me lembrou da música Tudo de mim, do Ira.
    "Quando estás junto a mim. E o silêncio é quebrado por nossa respiração. Ofegante.Trêmula. E o frio da noite se transforma em nosso suor..."
    http://www.youtube.com/watch?v=w3ciGHVfcpc&feature=fvwrel

    ResponderExcluir
  2. Adorei a música. Pena que não consegui incorporar pra cá...

    ResponderExcluir
  3. Paula, amei! Fiquei me sentindo no lugar, sentado na cama, com a janela aberta, observando ele dormindo, perto e respirando...

    ResponderExcluir
  4. Ainda não sei se gostei ou não... tudo depende... melhor deixar quieto... :P

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei....

    "Encanto é quando a tua fala precipita você em tua respiração"
    Kênio Cristiano Gouveia

    ResponderExcluir