terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A atual do meu ex (ou esquece que eu existo, querida)

É, é bem como a Larissa já disse. Namorada de ex é um bichinho ruim de engolir. Bem pior que ex de atual, bem pior. Porque se a ex é ameaça, beibe, você não confia tanto no seu taco ou sabe que seu taquinho é capenga mesmo.
Mas, acredite, se é pra viver infernizando a vida daquela que te deixou um restinho pra aproveitar, entra em outra. Porque se ela não quis antes, porque ia querer bem agora? Benzinho, acorda. Você não é a primeira na vida dele e duvido que vai ser a última. Ainda mais com esse ciúme doentio. E, no seu caso, querida, você devia mais é me agradecer. Senão fosse por mim, você jamais o teria conhecido. Então, beibe, relaxa. E goza, se conseguir.
Mas me deleta da sua vidinha sem mais nada para fazer. Esquece que tenho orkut. Curte o seu namoradinho porque eu já aproveitei bastante, bem. E me erra, faz o favor.

12 comentários:

  1. Uiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    Um belo jeito de recomendar amor próprio, Paulinha.

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha desde que a gente não seja essa atual do ex de alguém, tá ótimo né?
    Adorei.

    ResponderExcluir
  3. Uau!
    Filho de peixe...
    :)
    Tenho que dizer, fiquei orgulhosa. Você é boa quando é boazinha, mas é melhor ainda quando é má. Ou melhor, justa.
    Beibe, you're the best.

    ResponderExcluir
  4. É, atuais. Quem as merece? A gente que não! Adorei o desabafo. Amor próprio faz bem, para qualquer pessoa, até para as atuais de ex.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Paulaaa! Adorei o texto! Acho que atual e ex jamais deveriam se conhecer. E se já se conhecem, o ideal é uma esquecer da existência da outra, neh! Assim evita ego ferido dos dois lados. Parabéns pelo blog. Beijão

    ResponderExcluir
  6. Ex bom é ex morto, já dizia o ditado. Paula, entendo esses desabafos. Eu também já fiz um parecido, mas detalhe, a talzinha louca varrida nem era atual do meu ex, era neurótica mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Ah, te likei no meu, agora é mais fácil vim te visitar (e não apenas quando vejo as propagandas no teu msn hehe)

    ResponderExcluir
  8. É, a fila anda para todos...
    E graças a Deus é assim...
    Só não concordo que ex bom é ex morto.... kkkkk
    Ah, não deve ser filho de peixe.... Pelo menos eu sou de Áries...
    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Amei , isso é a mais pura verdade mas elas não se enchergam mesmo
    Viva as ex kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Hahahaha
    Qualquer pessoa que venha com o complemento 'ex' é sempre complicado! rs rs

    Mudando de assunto, detesto selinhos, mas este eu achei interessante e quero que você participe. Conte-me, o que te faz sorrir? Passe no meu blog para entender.

    Beijos, bom final de semana....

    ResponderExcluir
  11. Estou com um problema gravíssimo com a atual do meu ex,ela é ridicula,fica fazendo comentarios baixo no mir face,falando de intimidades,me xingando de td q é palavrão,já tive que bloquear ela uma das filhas dela que no casa é uma criança de 10 anos e agora está usando o face da filha mais nova p ficar con baixaria..... Só por Deus...

    ResponderExcluir