segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Você é uma arte...

Nunca trabalhei num veículo de comunicação onde tivesse tão pouco feedback. Hoje, contudo, recebi uma mensagem no jornal que me fez começar bem o dia. É a seguinte:

"Bom dia Paula!! A Cia de mamborê e eu também agradecemos sua preciosa atenção quanto a divulgação de nosso trabalho. Registramos que é de fundamental importância para nós que nos empenhamos em fazer da arte arte. E concluindo: Você é uma arte em nos dar esta atenção."

Adorei. =)

3 comentários:

  1. Um elogio é sempre bem vindo, ainda mais assim, tão bonito, tão grato. Espaço à arte, por favor.

    ResponderExcluir
  2. Sempre é bom ser elogiado, ainda mais quando nos esforçamos, tanto na vida profissional, como para reiventar um sorriso

    ResponderExcluir
  3. Algumas coisas me deixam feliz.
    Outras, orgulhosa.
    Outras, ainda, me trazem um misto de felicidade-orgulho-tipo-inflar-o-peito-e-pensar-assim:
    "Putz! Essa arte é produção minha!"

    Amo você, garotinha.
    Infineternamente.

    ResponderExcluir