segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Patinha

Desde que a conheço, a nossa relação é tuburlenta. É um caso de amor e ódio. Não ódio, necessariamente, mas de impaciência. Muita impaciência. Da minha parte, sempre. Ela fala, eu retruco. Ela acha, eu contrario. Muitas vezes só pelo prazer de contrariar. E ela sabe: tem o dom de me irritar. Sem esforço, sem nada.
Contudo, preciso admitir: poucas pessoas na vida têm uma amiga tão boa. Tão dedicada, tão... amiga. E, confesso, minha vida é bem mais feliz com você aqui. Mesmo que eu me irrite, por vezes. Porque dificilmente alguém faria o que você tem feito. Dificilmente alguém aguentaria tantas e tão frequentes crises com paciência. E cuidaria tanto quanto você cuida de mim. Da nossa amizade. Brigada, flor. Mesmo. Amo você.

3 comentários:

  1. Sei bem dessa relação e da falta que a Pati faz aqui comigo.
    Mas ela está melhor aí, né?
    Amo as duas - e parem com isso já!

    hahaha

    ResponderExcluir
  2. Viva a Pati.
    Nunca morei com ela, mas a adoro, desde Gorpa. Gosto um tantão dela, mesmo ela me dando um Santo Antônio que não funciona e um kit desencalhe que não vingou. hahaha
    Pati, vc é td. Bem vinda à CM.

    ResponderExcluir