segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Passional



Você não percebe, querido, que tudo isso que falo é pelo medo que tenho de me entregar demais. De sofrer. Para parecer que te levo menos a sério do que realmente levo. Sou, sempre fui, coração. Minhas paixões me regem, me guiam. Se você perceber que é assim, vai me ter nas mãos. Eu sei disso, e por isso temo.
Contudo, não deixa de ser verdade que, sim, carrego em mim toda a humanidade. Sou sincera quando digo que me apaixono frequentemente. Pelas pessoas, o tempo inteiro. São apaixonantes, não? Mas, ao fim do dia, é o seu sorriso que me prende. Os seus olhos, o seu verde, o seu abraço. É nele que queria deitar todos os dias. Me enroscar, me perder. Pra não levantar nunca mais.

4 comentários:

  1. Todo mundo tem seus medos. Também é complicado não se deixar envolver quando a pessoa é totalmente envolvente. Seguir o coração ou a cabeça? Quem não sente não vive...Se enrosque, beibe. Caso se machuque, estamos aí.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, Beibe.
    :)
    Colo de mãe não resolve tudo, mas ajuda.
    Então se enrosque, se envolva, se entregue. Se doer, valeu.
    "Tudo vale a pena se..."
    E você, gatinha, é de alma infinita.

    ResponderExcluir
  3. Ser demasiado humana, essa é uma das suas lindezas.

    =)

    ResponderExcluir
  4. ter medo de uma paixão ou de apaixonar, todos tem, mas ter medo de tentar é pior, é melhor ter a incerteza do nao e a dor do nao, do que a incerteza do sim.

    ResponderExcluir