quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Primeiro beijo

Sempre guardo na memória o primeiro beijo. Não só daquele de quanto eu tinha 15 anos, ao lado do computador, mas todo primeiro beijo. Beijo é que nem quebra-cabeça: você precisa por a peça certa no lugar certo. E o primeiro beijo tem que ter encaixe. É ele que vai te dizer para seguir em frente ou parar por ali mesmo. Eu queria uma vida de primeiros beijos. O triste é que, quando o encaixe acontece, o momento deveria ficar ali, para sempre. Sem fim.

4 comentários:

  1. Que lindo. E se há expectativas e o encaixe acontece, melhor ainda. O tempo para. E não existe mais nada além das bocas se entrosando...tb quero uma vida de primeiros beijos.

    ResponderExcluir
  2. O que vc falou é simplesmente perfeito... todo beijo deveria ser o primeiro!!!

    Expectativa, encaixe, frio na barriga e por fim extase!!!

    ResponderExcluir
  3. Já dizia o Loyola que o beijo não vem da boca. E que no primeiro beijo a gente já sabe se vai dar certo ou não. Sempre acreditei nele, e acredito em você. Vai ver é por isso que tem gente que cola o quebra-cabeças depois dele todo encaixado, pra nunca mais desunir, eterno. O problema é que aí também acaba a brincadeira... e é preciso buscar novos jogos.
    Ai Paulinha! Comentário horrível e melancólico né? Acho que é fase, esse clima chuvoso. Mas eu desejo pra vc muitos encaixes perfeitos sem fim. Sério.
    =)

    ResponderExcluir
  4. Paulinha... vc é ímpar, assim como o primeiro beijo! Parabens pelos seus textos, são fantásticos! Bj grande da eterna Tia Gi

    ResponderExcluir