quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Eu ainda prefiro o cowboy... e você?

Bergmann, candidato do PSol ao Governo do Estado, está criando um murmurinho chamando os dois principais concorrentes à vaga de governador do Paraná, Osmar Dias e Beto Richa, de "tio cowboy e sobrinho playboy". Eu, entretanto, prefiro o tiozão... vejam esse vídeo e me digam a opinião de vocês!

2 comentários:

  1. Feio é uma jornalista compactuar com mentiras e calunias, para tentar manchar a imagem de um prefeito que foi escolhido 10 vezes como o melhor prefeito do Brasil, reeleito com 77% dos votos na capital de todos os paranaenses, dando uma surra de votos na Gleisi.
    O Paraná quer Beto Richa Governador e esses ataques e mentiras, não vão convencer as boas pessoas do Paraná.

    ResponderExcluir
  2. Pior cego é aquele que não quer ver...
    Políticos são, em sua maioria, tudo farinha do mesmo saco. Quem tão bom assim apoiaria um Carli? Para quem conhece a história de Guarapuava, fica mais fácil, mais lúcido...Bernardo Carli não merece votos, tanto pela trajetória da família, quanto pela pessoa que o próprio representa. Não tem conhecimento político, não tem atuação na sociedade. Hoje é candidato porque o irmão fez o que fez, não porque defende uma causa ou quer mudar a realidade de alguém. Até seus discursos são toscos. Bem toscos.
    Este ano o Paraná não teve muitas opções, nossas alternativas poderiam ser melhores. Beto ou Osmar? O menos pior deles, com certeza, é o Osmar. Mas, há quem ache que não. Faz parte. Opiniões diversas, assim se faz o mundo. Quanto ao fato de se ser jornalista, por que a mesma não poderia, em seu blog pessoal, dar a sua opinião? Aliás, uma opinião sem duras críticas. Sem palavras ardidas. Um vídeo debochado, apenas. Sem mais, deixo aqui a minha queixa àqueles que não sabem respeitar a opinião alheia.
    Fora Beto!

    ResponderExcluir