quarta-feira, 17 de junho de 2009

Jornalisticando

Ontem foi a inauguração da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios. Eu não fui convidada, mas o jornal foi. Então, fui. Em nome do jornal.
Na verdade, fomos. Eu e o Biscoito, colunista social. 'Chiquerê' o tal do evento, como já diria minha avó.
Lá pelas tantas, levantei e fui tirar umas fotos, nada demais. E a cerimonialista pegou o microfone.
"Por favor, o dono do Honda Civic placa tal tal tal..." Eu já tinha tirado umas fotos e estava voltando para a mesa. "...seu carro está estacionado em frente a uma garagem..." Cheguei à mesa, peguei a bolsa da máquina e estava guardando a máquina, de pé ainda. "... e o dono quer entrar. Pedimos sua colaboração em tirar o carro do lugar..." A essa altura, o Biscoito não estava mais aguentando.
- Senta, Paula - ele disse.
- Já sento, só vou terminar de guardar a máqu...
- Paula, tá todo mundo te olhando achando que o Honda é seu. Senta!
E realmente estava. Todo mundo virado na minha direção, a única tança em pé no local. Mas, gente, eu fui à pé! E nem dirigir eu dirijo...


...


Agora, qualquer um é jornalista. Também, num país onde qualquer um é presidente...

5 comentários:

  1. ahahahah, mico TOTAL mesmo, o marcador está corretíssimo!

    .

    ResponderExcluir
  2. rsssss... eu conheço essa garota... rsssssssssss.... sem comentarios... coitado do Biscoito!
    Amei o seu texto, o que naum eh novidade. Mas achei M A R A o final, fala sério!!!!
    :)
    euteamovocegarotinha!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. P.S. panorama do comentario: pratinho de azeitonas e palmitos, skol gelada, Joao Bosco e eu...

    ResponderExcluir
  4. Essa é minha amiga q eu tanto amo!!!

    Saudades imensaas!!

    =**

    ResponderExcluir
  5. Não é Claudiaaa... é a Inaa (não sei pq eles insistem em me chamar de Claudia... haushauhs

    =**

    ResponderExcluir