sexta-feira, 8 de maio de 2009

Adeus, ano velho...

É estranho começar esse blog com o término de uma 'temporada' da minha vida... um ano que, mesmo não tendo começado ou terminado junto com o calendário oficial, marcou muito a minha vida. Mas a vida é mesmo estranha...
Bahia... uma grande paixão... como me decepcionei neste ano. Mas não é das decepções que quero lembrar. Essas quero mesmo é esquecer.
Lembrar eu vou, para sempre, do acordar ao som de Roupa Nova ou Vitor e Léo, do café da manhã e do almoço juntas, mesmo que atrasado. Das idas e vindas a Salvador, de moto, de ônibus, de van... Das brigas, do colo, do carinho, das confidências. Da saudade.
Também não me saem da cabeça o olhar, o sorriso, o abraço, o carinho, o amor, o companheirismo, as surpresas, o passear de mãos dadas, as noites e noites de conversa... e tudo que a gente passou junto em tão pouco tempo e que, com certeza, deixou um buraco imenso aqui dentro. Lugar, mais uma vez, da saudade.
E as amizades. Ah, essas também não vou, nunca, esquecer. E quero rever mais uma vez, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo... enquanto isso, essa maldita saudade entra em cena, só pra variar.
Estou de volta na minha Pasárgada, e feliz por isso...
Mas a saudade... essa não me deixa em paz.

(Preciso URGENTE aprender a postar vídeos do youtube...)

Um comentário:

  1. "Enquanto houver você do outro lado, aqui do outro eu consigo me orientar... ...tua ausência fazendo silêncio em todo lugar... só enquanto eu respirar vou me lembrar de você, só enquanto eu respirar..."
    .
    É, você tem razão.

    ResponderExcluir